domingo, 17 de julho de 2011

Puccini by... Manowar !!!

Nos meus tempos de teenager inconsciente muitas cabeças coloquei em água ao ouvir Manowar.

A banda detém dois títulos no Guiness Book of Records, como o grupo que conseguiu atingir o som mais alto jamais tocado em palco (sendo o mesmo comparado ao som emitido pela turbina de um Boeing na altura de levantar voo); e o título de "Concerto Mais Longo", com uma duração de cinco horas, na Bulgária, em 2008.

As músicas sempre foram a atirar para um estilo bélico; que os tipos tinham potência sonora, lá isso ninguém dúvida (nem os meus antigos vizinhos...). Agora, que a loucura e a genialidade andam muitas vezes de mãos dadas, não tenho a menor dúvida pois descobri isto. Queridos ex-vizinhos, por favor, passados estes anos, não me fuzilem mais com o vosso olhar no elevador que vai até ao 20.º andar, pois era verdadeira arte o que eu ouvia. A título de desculpa, dedico-vos esta ária.


Sem comentários:

Enviar um comentário