terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

FW: www.wdl.org

Neste mundo moderno, os computadores e a internet foram concebidos, teoricamente, para aligeirar as nossas vidas, mas em vez disso tornam-nos escravos de um rapidez de assimilação de informação sem precedentes na História da Humanidade. Um colega meu leu, não sei bem onde mas provavelmente também na internet, que o volume de informação semanal assimilado por um quadro técnico de uma empresa é equivalente a ler o semanário "Expresso" na sua totalidade, correspondendo ao nível de informação assimilado a vida toda (!) por um comum cidadão na Idade Média.
Tenho então tentado suprimiri muita da minha ligação ao computador e, umas das regras tem sido: não ligar aos "forwards". Quanto de nós nunca terão aberto a caixa de correio electrónico e gritado de desespero com a quantidade de mensagens iniciadas pelas maravilhosas letras "Fw:"? Provavelmente muito poucos... Mas eis que, no início desta semana, deparo-me com um mensagem destas enviadas por um colega que muito estimo. "Deixa lá ver o que é, pois este não é de me inundar o mail com informação desnecessária", pensei. Deixo apenas para divulgação geral o link que comigo foi partilhado: http://www.wdl.org/
Espero que gostem, que eu achei fantástico!

Sem comentários:

Enviar um comentário